X

Federer não se aposentará após Londres 2012

Quarta, 22 de junho 2011 às 18:05:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais uma vez Roger Federer deixou claro que não vai parar de jogar após as Olímpiadas de Londres em 2012 que serão disputadas na grama de Wimbledon. O dono de 16 Grand Slams e com 29 anos de idade reafirmou o desejo de seguir jogando no circuito da ATP. Pressão no Aberto da Inglaterra

"De nenhuma maneira deixarei o tênis após os Jogos de Londres em 2012", disse o suíço esta semana em entrevista durante o torneio de Wimbledon.

Tony Godsick, manager do ex-número 1 do mundom, revela os motivos: "Há uns cinco anos perguntam quando que ele vai se aposentar. Por que deveria fazê-lo ? Roger não vê o circuito como uma carga, ele ama o tênis, adora as viagens, desfruta do que faz. Ele domina tantos idiomas que se sente confortável em qualquer cultura e pode aproveitar qualquer uma".

"Na Basileia, em Zurique, em Dubai. Me sinto bem em todas as partes. Isso é importante e me dá vontade de encarar o circuito. Pete Sampras me contou uma vez que no fim de carreira, depois de quatro semanas no circuito queria voltar pra casa. Isso não acontece comigo. Até Monte Carlo havia passado oito meses e meio sem usar minha cama. Não tenho problema com isso, tenho uma vida maravilhosa", adicionou Federer.

O suíço completou: "Minha meta não é ganhar e dizer adeus. Enquanto seguir feliz com o tênis e sentindo que possa competir com os melhores, seguirei jogando".
teninews.com.br
br.jooble.org