X

Roddick vence antes do anoitecer e pega Lopez em Londres

Quarta, 22 de junho 2011 às 17:18:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O norte-americano Andy Roddick passou fácil pela segunda rodada de Wimbledon. O norte-americano, número 10 do mundo, derrotou o romeno Victor Hanescu por 6/4, 6/3 e 6/4 após 1h52min de partida. O próximo desafio de Roddick é o perigoso espanhol Feliciano Lopes.

Roddick dominou a partida desde o começo utilizando muito bem sua melhor arma, o saque. No primeiro game do jogo, o norte-americano forçou o saque do romeno e já conseguiu uma importante quebra. Depois foi só administrar a partida confirmando seus serviços com extrema facilidade, fechando o game em 6/4.

O segundo set começou de maneira idêntica com Roddick quebrando o serviço de Hanescu. Não dando nenhuma chance de quebra para o adversário, o número 10 do mundo sacou de maneira sólida para vencer o set em 6/3. O terceiro set foi mais equilibrado até o décimo game, quando Hanescu se mostrou nervoso e cometeu erros não forçados bobos para ver Roddick facilmente fechando a partida em 6/4, 6/3 e 6/3.

No total, foram 14 aces de Roddick, que também disparou 39 winners contra apenas 6 erros não forçados. Já Hanescu contou com 8 aces, e uma soma de 33 winners e 11 erros não forçados.

Roddick agora enfrenta o sempre perigoso Feliciano Lopes, número 44 do mundo, especialista em pisos de grama. O norte-americano venceu as 7 partidas que tiveram entre os dois jogadores, sendo que a última vitória foi há 2 semanas no torneio de Queen’s, também na grama, por 7-6(2), 6-7(5), 6-4.

[b]Monfils também avança em Wimbledon[/b]
O francês Gael Monfils também segue em busca do título na grama sagrada de Wimbledon. Na segunda rodada ele derrotou em partida complicada o esloveno Grega Zemlja, 157º do mundo, por 4/6, 6/3, 6/3 e 7/6 (8).
teninews.com.br
br.jooble.org