X

Djokovic atropela na estreia na grama londrina

Terça, 21 de junho 2011 às 14:36:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Primeiro jogo na grama em 2011 e primeira vitória arrasadora do tenista que é sensação na temporada onde ganhou sete títulos e só perdeu um jogo, na semi de Roland Garros para Roger Federer. Novak Djokovic avançou à 2ª fase de Wimbledon nesta terça-feira.

O número dois do mundo precisou de xhxmin para derrotar o francês Jeremy Chardy, 54º colocado, pelasexta vez em seis jogos, por 3 sets a 0 com parciais de 6/4 6/1 6/1.

Dificuldades apenas no primeiro set quando Chardy conseguiu sustentar o serviço e salvar breaks, mas no penúltimo game veio a quebra e a partir daí o jogo sólido do sérvio, que não jogou nenhum torneio preparatório na superfície, apareceu para varrer o oponente da quadra central do All England Club.

Djokovic nunca passou da semifinal em Wimbledon - No ano passado parou nesta rodada - e será número 1 do mundo pela primeira vez caso rompa esta barreira.

Para dar mais um passo e atingir a terceira rodada ele precisa superar o vencedor do jogo entre o sul-africano Kevin Anderson, de 2,03m, e o ucraniano Iliya Marchenko.
banner
banner