X

São Paulo sedia Curso ITF de Biomecânica Aplicada

Quinta, 16 de junho 2011 às 15:01:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A cidade de São Paulo irá receber entre os dias 01 e 03 de julho, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, o Curso Internacional ITF de Biomecânica Aplicada, de Módulo E da graduação nacional. O curso será ministrado pelo Diretor de Desenvolvimento da CBT, Cesar Kist, pelo treinador e Tutor de Biomecânica da ITF, Elson Longo, e pelo fisioterapeuta Lucas Rodrigues.

O curso é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Internacional de Tênis, e tratará de temas como: A biomecânica do tênis, Aplicações práticas da biomecânica, Técnicas avançadas para execução de golpes, Diagnóstico e correções técnicas, A movimentação em quadra, Filmagens em super slow motion e análises de vídeos dos melhores jogadores da atualidade.

O valor de inscrição para filiados à CBT é de R$195,00, de R$285,00 para não-filiados, podendo parcelar em duas vezes, e U$170,00 para estrangeiros. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: jaqueline@cbtenis.com.br ou pelo telefone: (11) 5093-6631.
teninews.com.br
br.jooble.org