X

Bellucci aplica pneu, mas é eliminado nas 8ªs em Queen´s

Quinta, 09 de junho 2011 às 16:31:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci lutou, conseguiu reagir e aplicar um pneu (6/0 no tênis), mas o esforço foi em vão. O número 1 do Brasil e 30º do mundo acabou eliminado nas oitavas de final do ATP 250 de Queen´s (Londres, Iglaterra) nesta quinta-feira. O torneio é jogado na grama.

Leia Mais:
Bellucci muda, descarta o saibro e vai mais cedo pro piso rápido nos EUA
Siga o Tênis News no Twitter

Bellucci caiu diante do ex-top 10 e atual 27º do mundo, o croata Marin Cilic, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/3) 0/6 6/3 após 1h53min de duração.

O brasileiro viu Cilic pedir atendimento médico no 40/40 do 3/3 e saque do brasileiro para reparar uma lesão no pé. No retorno o paulista se desconcentrou, foi quebrado, mas conseguiu o empate em 5/5. Todavia no tie-break, Cilic foi mais eficiente.

Na segunda etapa só deu Bellucci. O brasileiro quebrou três vezes e em apenas 22 minutos liquidou a fatura por 6/0, o sono pneu no tênis.

Na etapa final Thomaz bobeou, foi quebrado no quarto game e Cilic veio comandando o placar sem problemas até fechar no serviço por 6/3. No game anterior Bellucci salvou um match-point, mas não conseguiu pressionar o serviço do rival.

Esta foi a primeira aparição de Thomaz no tradicional clube londrino. Ele segue na cidade para disputar Wimbledon, o terceiro Grand Slam do ano que começa no próximo dia 20. No ano passado o paulista de Tietê fez terceira rodada.
teninews.com.br
br.jooble.org