X

Sharapova desiste de jogar na próxima semana em Birmingham

Sexta, 03 de junho 2011 às 14:28:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Maria Sharapova, número 8 do mundo, desistiu oficialmente de participar do torneio de Birmingham na Inglaterra, que começa na próxima semana. A russa, semifinalista em Roland Garros, não vai participar do torneio disputado na grama por problemas de saúde.

“O torneio de Birmingham é um dos meus eventos favoritos no ano e traz grandes recordações para mim”, disse a tenista russa. “Eu sinto muito porquê vou desapontar os meus fãs locais, mas com certeza voltarei no próximo ano.

O diretor do torneio, Patrick Hughesman comentou sobre a desistência de Sharapova. “Esta é uma notícia muito decepcionante pra o torneio, porque Maria é muito querida aqui em Birmingham”.

Outra semifinalista em Roland Garros, a francesa Marion Bartoli, 11ª do ranking, também não participará do torneio por causa de uma lesão sofrida durante o Grand Slam francês.
teninews.com.br
br.jooble.org