X

É um sonho estar na final, celebra Nadal

Sexta, 03 de junho 2011 às 12:47:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após derrotar Andy Murray por 6/4 7/5 6/4 em 3h17min de jogo e alcançar sua sexta decisão em Roland Garros, Rafael Nadal celebrou no dia em que completa 25 anos de vida. Ele enfrenta Roger Federer ou Novak Djokovic pelo hexacampeonato em Paris (França).

"Estou muito feliz em voltar a final neste que é o torneio mais importante do ano pra mim", disse o número 1 do mundo em entrevista para o ex-tenista Cedric Pioline ainda na quadra Philippe Chatrier: "Murray merece ganhar um Grand Slam, é um excelente jgoador. As condições não estavam boas com vento mudando toda hora, mas no geral fiz uma boa partida".

O espanhol avaliou como foi seu desempenho nesta sexta. "Foi uma partida muito boa pelo ponto de vista técnico e mental. O vento estava incomodando um pouco, mudando a trajetória da bola. Já não sinto mais a ansiedade das primeiras rodadas". O tenista agradeceu muito o público presente na quadra Philippe Chatrier que o parabenizou por seu aniversário no final da partida.

Sobre seu oponente da final no domingo, Rafa afirmou não ter preferência: "Não importa o adversário, será muito duro pra mim. O importante é eu estar na final".
teninews.com.br
br.jooble.org