Para a russa Maria Sharapova, como para outras mulheres, nada como umas comprinhas para curar a dor no coração. Após a decepção de ser eliminada nas semifinais de Roland Garros, a ex-número um do mundo disse que se sentirá melhor após uma “terapia do cartão de crédito”.
“Estou orgulhosa do que eu consegui aqui mas acho que ainda tem muito trabalho a ser feito”, disse Sharapova. “Como uma atleta, você sempre quer ganhar, sem dúvidas. Mas, sabe, depois de umas boas compras eu vou me sentir melhor.”
“Foi um ótimo resultado. Alcancei às semifinais depois de ficar um bom tempo sem ir tão longe em um Grand Slam”, contou a russa, que foi eliminada pela chinesa Na Li, por 6/4 7/5.
Após Paris, o próximo torneio de Sharapova é Birmingham, na Inglaterra.
“Gosto de ir do saibro para a grama. Wimbledon e o verão nos Estados Unidos é a minha parte da temporada predileta”, falou. “Acho que tem muita coisa pra esperar. A beleza do tênis é que tem muitos torneios durante o ano.
Para russa, falta somente Roland Garros para completar o Career Grand Slam. Apesar disso, ela contou não estar obcecada com esse objetivo.
“É uma coincidência o fato que os três Grand Slams que eu venci serem diferentes. Ficaria igualmente feliz se tivesse ganho dois iguais. Mas obviamente é uma grande oportunidade vencer todos os quatros”, disse.