A eslovaca naturalizada australiana Jarmila Gajdosova rasgou elogios ao seu parceiro de duplas mistas em Roland Garros, o brasileiro Thomaz Bellucci. Os dois chegaram até às semifinais do torneio, levantando expectativas sobre novas participações da dupla em Grand Slams.
A número 26 do mundo da WTA elogiou o brasileiro em seu twitter logo depois da derrota frente a dupla formada pelo americano Scott Lipsky e pela australiana Casey Dellacqua por 7/6 (7/5) 2/6 14/12. “Obrigada pelo apoio de todos. Eu me diverti muito aqui em Paris. Mesmo a gente não vencendo hoje, eu amei jogar com o meu parceiro”.
A eslovaca não parou por aí e revelou seu desejo em jogar de novo ao lado de Bellucci. “Eu adoraria jogar novamente com o Thomaz, mas vocês precisam perguntá-lo se ele quer jogar comigo”.
Bellucci, por sua vez, parece também ter gostado da experiência e já combinou com Gajdosova de repetir a formação em Wimbledon. Foi a primeira vez que o número 1 do Brasil participou de um torneio de duplas mistas.