X

GUGA EM “DIA SOLIDÁRIO” EM SANTA CATARINA

Sexta, 28 de janeiro 2005 às 18:36:51 AMT

Link Curto:

Gustavo Kuerten
Gustavo Kuerten estará no Kioski do Pirata, na Praia Brava, neste sábado, 29 de janeiro, promovendo uma ação social. O objetivo do evento, “Um Dia Solidário,” é arrecadar fundos para um dos projetos do Instituto Guga Kuerten, o Aprendendo no Esporte, que beneficia 130 crianças e adolescentes de baixa renda, em Florianópolis.


Durante todo o dia de sábado toda a renda arrecadada com a venda de sanduíches e da camiseta do evento serão revertidas para o Aprendendo no Esporte e Guga garantiu, que independente da chuva, o “Dia Solidário,” vai acontecer e ele vai estar lá.

Caso a chuva esteja forte, o Instituto Guga Kuerten já anunciou que continuará o “Dia Solidário,” no próximo final-de-semana (6 fevereiro), com o objevito de arrecadar mais verba para o Aprendendo no Esporte, que atualmente é 100% bancado pelo IGK, com as parcerias do Lagoa Iate Clube, Udesc, Univali, Head e Instituto Ayrton Senna.

O evento, “Um Dia Solidário,” é uma realização do Instituto Guga Kuerten e do Kioski do Pirata, com parceria do El Divino, Unimed, Intelbrás, Bikinis, Soma Investimentos, Hantei Engenharia e Infect e apoio da Unicred, Pandão, Clínica odontológica Sorridente, Tecnoblu, Madereira Spricigo, DBS e Ótica Exata.

UM DIA SOLIDÁRIO – IGK e Kioski do Pirata

29/01 – Kioski do Pirata / Praia Brava (Florianópolis, SC)

Ação – Venda de sanduíches (R$ 6,00) e camisetas do evento (R$ 30,00) com renda revertida para o projeto Aprendendo no Esporte.

Guga chegará ao Kioski do Pirata por volta de 12h

Fonte: Diana Gabanyi
banner
banner