X

Bellucci celebra 23 anos e passará o Reveillon em Copacabana

Quinta, 30 de dezembro 2010 às 10:11:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A parceria entre o tenista paulista Thomaz Bellucc e o técnico Larri Passos, recém-iniciada este mês, traz uma feliz coincidência. Os dois são capricornianos e nasceram no mesmo dia: quinta-feira, dia 30. Bellucci completa 23 anos, enquanto Larri faz 53 anos.

"Deve ser por isso que somos tão teimosos", brincou Bellucci. "É realmente uma coincidência", continuou o número 1 do Brasil e 31º do mundo, que comemorará o aniversário em São Paulo, treinando ao lado de seu técnico.

"Nada melhor que comemorar nosso aniversário onde mais gosto de estar: na quadra. Com certeza teremos um baita bolo de bolinhas amarelas para nos divertir", ironizou Larri Passos.

Depois de três semanas de treinos intensivos em sua academia, em Camboriú (SC), Larri veio para São Paulo finalizar a preparação de Bellucci para o início da temporada 2011. Os dois viajam na próxima semana para o ATP de Auckland, Nova Zelândia, com início em 9 de janeiro.

O tenista fará uma pausa nos treinos na sexta-feira para passar o Reveillon, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como convidado de um de seus patrocinadores, a Gillette, e retoma a preparação em seguida. O hotel é um dos mais caros e bem conceituados da capital carioca.
teninews.com.br
br.jooble.org