Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas) e Daniel Silva (EGA Solutions/Adidas) alcançaram a fase oitavas de final do future de São Paulo, evento que distribui US$ 15 mil em prêmios, é jogado no piso rápido e oferece hospedagem aos tenistas. Veja a Chave do Future de SP!
Romboli, 287º colocado e que vem de dois títulos seguidos em Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP), ambos no piso de saibro, marcou 6/1 6/4 sobre Danilo Ferraz, 592º colocado, e vai enfrentar Ricardo Hocevar, cabeça de chave 5 e 237º do mundo, que superou Andrew Lauret em dois sets. Os dois se enfrentaram uma vez no challenger de Curitiba (PR) neste ano e Hocevar venceu em três sets.
Danielzinho, como é chamado, superou Ricardo Siggia por 6/1 6/2. O oitavo favorito medirá forças contra o gaúcho André Ghem que aplicou um duplo 6/3 sobre Charles Costa.
Irmãos de Daniel, Rogério Silva, principal favorito ao título e número 158 do mundo, bateu o qualifier Rafael Rondino por 6/2 6/0 e enfrentará o português Gastão Elias que bateu o brasileiro Bruno Semenzato por 6/4 6/1.
Caio Zampieri, quarto favorito, derrotou o alemão Andre Begemann por um duplo 6/4 e encara o convidado Clayton Almeida.