X

Nadal e Murray querem jogar as Olimpíadas no Rio em 2016

Sexta, 24 de dezembro 2010 às 15:53:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray e Rafael Nadal concederam entrevistas ao Sportv durante o ATP Finals - elas foram ao ar nesta sexta-feira. Tanto o britânico quanto o espanhol descreveram a vontade de estar no Brasil, no Rio de Janeiro, para os Jogos Olímpicos de 2016.

Leia Mais:
Nadal jogará duplas em Doha
Nadal vence Federer em Madri
Siga o Tênis News no Twitter!

"Não conheço nada sobre o Brasil, nunca estive lá, mas quero conhecer e disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro",disse o número 4 do mundo vice-campeão do Australian Open.

Murray disse também ser amigo do tenistabrasileiro André Sá, que hoje joga duplas com Franco Ferreiro, e fã do futebol e das mulheres brasileiras. Ele se confessou admirador do futebol de Ronaldinho Gaúcho pelo qual assistia jogos na época em que o craque jogavano Barcelona. Na ocasiãoMurray tinha 15 anos e treinava em Barcelona.

Já Nadal conhece o Brasil. Foi em 2005, na Costa do Sauípe, onde faturou seu segundo título como profissional: "Não sei se vaidar, mas quero muito jogar as Olimpíadas no Brasil", disse o número 1 do mundo.

Apesar da boa notícia, Nadal deu um banho nos fãs ao dizer que espera estar em nosso país também apenas em "férias quando terminar a carreira".
teninews.com.br
br.jooble.org