X

Romboli vence a 8ª seguida e vai à semi em Sorocaba

Quinta, 23 de dezembro 2010 às 16:04:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas) se garantiu, nesta quinta-feira, na fase semifinal do future de Sorocaba (SP), evento jogado sobre o piso de saibro e que distribui US$ 10 mil em prêmios.

Segundo favorito ao título e número 348 do mundo, o carioca, que treina na Academia EGA, de São Paulo, sob a tutela do treinador Pablo Albano, superou o pernambucano José Pereira Jr., 505º, por 2 sets a 0 com parciais de 6/0 7/6 (7/3). Esta foi a oitava vitória seguida do tenista que disputa a semi na manhã desta sexta-feira contra Leonardo Kirche, 362º colocado, que aplicou um duplo 6/3 sobre Felipe Brandão. O duelo repetirá a final do último domingo em Guarulhos (SP) onde Romboli conquistou o título.

Caso vença, Romboli disputará a final no mesmo dia - em virtude do feriado de Natal no sábado dia 25 - contra Thales Turini ou Ricardo Siggia.

Daniel Silva (EGA Solutions/Adidas), 314º e principal cabeça de chave, não teve a mesma sorte de Romboli e perdeu por um duplo 6/2 para o catarinense Turini, 530º da ATP.
teninews.com.br
br.jooble.org