X

Favorito, Daniel Silva vence em Sorocaba. Romboli é o cabeça 2

Segunda, 20 de dezembro 2010 às 14:59:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de conquistar o título do future de Guarulhos (SP), evento que distribui US$ 10 mil e é jogado nas quadras de saibro do GTC (Guarulhos Tênis Clube) no domingo, Fernando Romboli (EGASolutions/Adidas) iniciará a disputa de outro torneio da série.

O jovem de 21 anos é o segundo pré-classificado e estreia diante do português Martin Trueva, 909º colocado no future de Sorocaba (SP).

Daniel Silva (EGA Solutions/Adidas), tenista que também treina na Academia EGA de São Paulo, é o principal favorito ao título, e venceu seu primeiro desafio nesta segunda-feira. O número 314 do mundo superou o paraguaio Diego Galeano, de 18 anos, número 894 do mundo, por 6/2 6/4 e enfrenta nas oitavas de final Nicolas Santos ou o qualifier Valter Mori Filho.

Danielzinho, como é carinhosamente chamado, teve problemas de lesão no início do ano quando ocupava um lugar entre os 240 melhores do mundo e só retornou em abril. Depois de baixar do número 700 ele está em franca ascenção e já faturou cinco futures na temporada.

Os tenistas da EGA estão sob a tutela do treinador argentino Pablo Albano.
teninews.com.br
br.jooble.org