X

Brasil tem 1 tenista na chave de consolação do Nike Jr.

Segunda, 13 de dezembro 2010 às 12:13:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Lucas Koelle, da categoria 12 anos, é o único brasileiro que permanece na disputa do Mundial Nike Junior Tour 2010, no Club Med Columbus Isle, nas Bahamas, para o qual foram selecionados destaques de 30 países, nos 12 e 14 anos masculino e feminino.

Nesta segunda-feira, ele disputa uma vaga na semifinal da chave de consolação, na partida contra o croata Karlo Boliat. Antes disso, na chave principal, o garoto foi superado na primeira rodada pelo suíço Marko Osmakcic, vencedor do confronto por 6/1 4/6 6/0.

O Brasil chegou ao Mundial do Nike Junior Tour também representado pela carioca Ingrid Martins (categoria 14 anos) e pelos paulistas Euclydes Marcondes (14) e Júlia Iarocrinski (12). Ingrid chegou à terceira rodada da chave principal; enquanto Euclydes e Júlia cairam na estreia das chaves principal e de consolação. A competição segue até o dia 14 de dezembro.

Esta é a 14a edição do Mundial do Nike Junior Tour e o Brasil aparece na chave da competição pelo terceiro ano consecutivo. A seletiva nacional foi realizada no mês de setembro deste ano, no clube paulista Paineiras do Morumby.
teninews.com.br
br.jooble.org