X

Guga se torna cidadão do Rio de Janeiro

Sábado, 11 de dezembro 2010 às 17:27:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Gustavo Kuerten se tornou cidadão benemérito do Rio de Janeiro na noite dessa sexta-feira (10/12). A medalha e o diploma de cidadão carioca foram entregues também a Andre Agassi, durante um evento do Tênis Espetacular que homenageou os dois ex-número 1 no tênis mundial. O desafio de hoje que celebra os dez anos da vitória de Guga na Master Cup de Lisboa e a conquista da liderança do ranking da ATP acontece a partir das 20h, no Maracanãzinho.

Na verdade, Guga e Agassi já entraram em quadra no dia de hoje. Pela manhã os dois participaram da clínica de tênis promovida para crianças de projetos sociais, clubes e associações do Rio de Janeiro. “Tenho certeza que o esporte é um agente transformador. Essa é uma experiência muito bacana, mostra que o tênis pode criar sonhos em crianças de qualquer tipo de classe social”, declarou Guga, justificando que atualmente tem condições de estar mais presente em eventos que trabalham com o conceito de responsabilidade social.

Guga deixou a quadra ao lado de Agassi garantindo que quem mais se divertiu com a clínica foi ele mesmo. “Mas, a brincadeira termina aqui, hoje à noite é para valer”, concluiu.
teninews.com.br
br.jooble.org