X

Paquistão espera fazer exibição com Rafael Nadal

Terça, 07 de dezembro 2010 às 12:32:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O novo presidente da Federação de Tênis Paquistanesa, Syed Kaleem Iman, espera trazer de volta grandes torneios internacionais de tênis ao Paquistão. Além disso, ele tenta também conseguir que o número um do mundo Rafael Nadal jogue um exibição em seu país.

“O meu foco é reviver o tênis internacional no Paquistão. Eu falei com alguns diplomatas e espero uma resposta positiva em pouco tempo. Também falei com o embaixador espanhol e pedi para ele marcar uma reunião com a federação para que nós possamos convidar o Nadal. A sua presença no Paquistão seria um grande incentivo para o esporte no país”, disse Iman.

Alguns atletas estrangeiros se recusaram a competir no Paquistão, citando problemas de segurança após o ataque terrorista a equipe de cricket do Sri Lanka. A Nova Zelândia se recusou a enviar um time para jogar contra o Paquistão na Copa Davis esse ano e acabou vencendo o confronto em casa.

Iman, que também é chefe de polícia, disse que garante segurança. O Paquistão irá sediar confrontos da Copa Davis e da Fed Cup ano que vem.
teninews.com.br
br.jooble.org