X

Atual treinador de Del Potro fala que não terminou bem a relação com Coria

Sexta, 01 de outubro 2010 às 14:48:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O atual treinador do argentino Juan Martin Del Potro, Franco Davin, comentou, em entrevista concedida ao site local segundosaque.com, sobre o inesperado fim de carreira de seus dois pupilos anteriores, os também argentinos Guillermo Coria, ex-número 3 do mundo, e Gaston Gaudio, que chegou a ocupar a quinta colocação no ranking.

Quando o assunto foi a aposentadoria de Coria, Davin mostrou um pouco de desconforto, apesar de ter treinado o tenista por muito tempo. ''Depois que deixei de trabalhar com Coria, perdi o contato com ele. Nossa relação não terminou bem, e por isso não sei dizer o que se sucedeu. Começaram os problemas no serviço e isso foi determinante para sua retirada do tênis, pois afetou bastante a parte mental'', explicou.

Já para falar de Gaudio, o técnico de Del Potro mudou radicalmente o humor. Alegre e saudoso em relação ao tempo que conviveu com ''El Gato'', Davin disse: ''Nós vivemos uma época linda. Eu desfrutei muito e acredito que ele também. Continuamos nossa amizade. Ele é uma pessoa fantástica. Chegar a ser cinco do mundo, ganhar Roland Garros e atingir semifinal na Masters Cup são feitos que aproveitamos bastante. O que se passou é que ele não conseguiu manter o que havia conseguido. É mais complicado permanecer entre os melhores do que chegar até esse grupo, e isso afetou Gaudio'', concluiu Franco.
banner
banner