X

Augusto Laranja busca o top 50 juvenil na Alemanha e Áustria

Terça, 29 de junho 2010 às 21:01:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista juvenil Augusto Laranja (Adidas) embarca rumo a Alemanha nesta quarta-feira (30) à tarde onde começa a disputar no domingo (4) o torneio ITF Airberlin German, em Berlin.

O objetivo do brasileiro, número 101 da ITF, é figurar no Top-50 para entrar na chave juvenil do US Open, em setembro. Após disputar o ITF de Berlin ele joga ITF Junior Open 2010, em Linz, na Áustria, a partir do dia 13 deste mês. As duas competições são Grupo 1, consideradas mais fortes do circuito juvenil e valendo 150 pontos ao campeão.

O rio-pretense viaja com a equipe CBT/Correios ao lado dos tenistas Karue Sell e Thiago Monteiro, com supervisão do técnico Roberto Carvalho. “Os dois torneios são muito fortes, mas estou indo para ser campeão. Quero somar o maior número de pontos para quando voltar me inscrever no US Open e entrar na chave principal, que é o meu grande objetivo agora”, afirmou o tenista que fez boa campanha no Marrocos neste mês, conquistando um vice-campeonato, uma semifinal e uma quartas-de-final, além de um título em duplas.
banner
banner