X

Bellucci lamenta derrota nos detalhes em Monte Carlo

Segunda, 12 de abril 2010 às 16:48:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) foi superado, nesta segunda-feira, pelo alemão Philipp Kohlschreiber, 33º do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 6/2 3/6 7/6(3), após 2h23min de partida, na estreia do ATP Masters 1000 de Monte Carlo.

Para o tenista 1 do Brasil e 31º do mundo, o jogo foi decidido nos detalhes. "O momento mais importante da partida foi no início do segundo set, quando minha intensidade baixou um pouco e o Kohlschreiber voltou muito melhor para o jogo", analisou Bellucci.

No set decisivo, os dois jogadores erraram bastante. O brasileiro teve algumas chances de manter as quebras, mas acabou desperdiçando e o jogo foi para o tiebreak. No desempate, o alemão chegou a abrir 5 a 1, não dando chance de reação para Bellucci. "Nesse nível que estou jogando agora, todos os jogos são decididos nos pequenos detalhes. Às vezes, a favor do adversário, às vezes, do nosso lado. Hoje não foi para mim", lamentou.

Mais tarde, Bellucci voltou à quadra para a estreia nas duplas ao lado espanhol Albert Montañes. A parceria do brasileiro foi derrotada pelos sérvios Novak Djokovic e Viktor Troicki, por 6/1 7/5. "Agora é aproveitar bastante a semana para treinar duro e fazer um bom torneio em Barcelona", finalizou Bellucci.
teninews.com.br
br.jooble.org