Meses após romper um noivado, a tenista indiana Sania Mirza se envolveu em outra polêmica em termos de relacionamento. Seu futuro marido, o jogador de críquete paquistanês, Shoaib Malik, já estaria casado.
Uma mulher indiana Ayesha Siddique veio a público dizer que estava casada com o jogador desde 2002. A polícia de Hyderabad, na Índia,foi interrogar Malik, tomaram o passaporte do mesmo e o impediram de sair da cidade durante as investigações.
Em uma carta, Malik declarou que assinou o termo de casamento com a mulher, mas relatou que foi enganado. O jogador afirmou que se casou por telefone com a mulher que havia conhecido pela internet, mas foi trapaceado por outra mulher que se passava por ela. Malik relata que Siddique recusou várias oportunidades para conhecê-lo pessoalmente e, em vez disso, enviou fotografias.
"Estou colaborando com a polícia, não fiz nada de errado. Tentaram me fazer acreditar que a mulher das fotos era a mulher com quem eu estava falando. Até hoje não conheci a mulher das fotos que Ayesha me enviou".
Advogado que representa Siddique no Paquistão, Farooq Hasan, promete acabar com o casamento de Malik e Mirza.