X

Bellucci 2x0 Hernandez. Veja como foi!

Domingo, 21 de fevereiro 2010 às 19:01:58 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Ao Vivo

Brasileiro passou fácil por espanhol. Veja como foi!

Bellucci, número 32 do ranking, não conseguiu a sonhada vaga como cabeça-de-chave e na estreia enfrenta o espanhol Oscar Hernandez, 76o. colocado, por volta das 19h30, na segunda partida da quadra 3. No geral Thomaz venceu os dois jogos, o último no quali do Masters 1000 de Roma (Itália) no ano passado em três sets.

Caso vença a coisa pode complicar para o brazuca que tem no emparelhamento encontro diante do espanhol David Ferrer, 19o. colocado e terceiro favorito, que estreia diante do italiano Potito Starace.

O gaúcho Marcos Daniel, 86o. do ranking, enfrenta na primeira rodada diante do uruguaio Pablo Cuevas, 50o., apenas na terça-feira. O gaúcho venceu dois dos três encontros diante do rival, o último em 2008 no challenger de Cali (Colômbia). Caso avance, Daniel terá um espanhol nas oitavas: Albert Montañes, oitavo favorito, ou Daniel Traver.

O principal cabeça-de-chave do torneio será o espanhol Fernando Verdasco, 11o. do mundo, que ganhou um convite da organização. Ele encara o italiano Fabio Fognini. O chileno Fernando Gonzalez, 12o. e segundo pré-classificado, pega o americano Sam Querrey.
banner
banner