X

Serena tenta revanche contra Clijsters em exibição em NY

Quarta, 03 de fevereiro 2010 às 15:52:07 AMT

Link Curto:

Serena - Confusão US Open 09
A americana Serena Williams, campeã do Aberto da Austrália, vai reencontrar em Nova Yourk sua algoz do US Open de 2009, a belga Kim Clijsters, justamente em Nova York.

As duas vão se enfrentar nas semifinais do tradicional Billie Jean King Cup, torneio que tem como objetivo arrecadar fundos para pessoas carentes e é disputado no Madison Square Garden.

Ano passado, Serena foi eliminada nas semifinais do Major novaiorquino por Clijsters após uma polêmica confusão. Quando sacava com um match-point contra, ela cometeu foot-fault (quando o jogador pisa na linha ao sacar), que a juíza de linha acertadamente viu e marcou. Serena então ficou revoltada, reclamou demais da marcação e acabou levanto um ponto de advertência, e consequentemente perdendo o jogo.

Depois do incidente, A Federação Internacional aplicou uma multa histórica de US$ 82 mil à tenista, que reclamou demais da punição.

A outra semifinal do evento será entre Venus Williams, irmã mais velha de Serena, e a russa Svetlana Kuznetsova, atual número 4 da WTA e campeã de Roland Garros ano passado.
banner
banner