X

Sá estreia ao lado do novo parceiro com derrota em Santiago

Segunda, 01 de fevereiro 2010 às 21:05:26 AMT

Link Curto:

André Sá - Nottingham
Por João Neto, direto de Santiago

O brasileiro André Sá, número 48 do mundo no ranking de duplas, estreou no ATP 250 de Santiago, no Chile, sua nova parceria na temporada ao lado do romeno Horia Tecau. Porém, eles não foram páreos para os argentinos Jose Acasuso e Sebastien Prieto, que aplicaram fáceis 6/1 6/2, após pouco mais de uma hora em quadra.

Durante todo o duelo, Sá e Tecau mostraram muitas dificuldades no saque e com os potentes golpes de Acasuso, que atacou a dupla do brasileiro o tempo todo, conseguindo excelentes bolas vencedoras, tanto na direita como na esquerda.

Enquanto isso, o mineiro e o seu novo companheiro pressionaram apenas em duas ocasiões o serviço dos adversários, alcançando dois 40/40 no saque de Acasuso. Só que o tenista da Argentina disparou dois excelentes primeiros serviços e impediu a quebra para Sá e Tecau.

Os dois tenistas seguem treinando em Santiago, para adquirir maior entrosamento, e partem na próxima semana para as disputas do Brasil Open, que será realizado no complexo da Costa do Sauípe.
banner
banner