X

Hewitt está confiante para 2010 e ainda acredita no título do Australian Open

Quinta, 31 de dezembro 2009 às 15:26:25 AMT

Link Curto:

Hewitt - Melbourne 09
Após desembarcar para a disputa da Copa Hopman, competição por equipes mistas entre nações, onde vai atuar ao lado da sua compatriota Samantha Stosur, o australiano Lleyton Hewitt, número 22 do mundo, ainda acredita na possibilidade de conquistar o inédito título do Aberto da Austrália.

''Depende muito do sorteio. Pelo menos irei ser cabeça de chave e isso ajuda no início do torneio. Se eu conseguir chegar à segunda semana, não há nenhuma razão para que eu não possa causar algum dano'', disse o ex-número um do ranking.

Sobre as lesões que o atormentaram nos últimos tempos, principalmente a do quadril, onde ele precisou realizar uma cirurgia, Hewitt mostrou estar em condições e confiante para o ano de 2010.

''Eu me sinto apto e forte como já estive, e estou batendo bem na bola no momento. Se eu continuar evoluindo dessa maneira, as coisas vão virar a meu favor''.

Sobre o desempenho em Grand Slams, em 2009, Hewitt lembrou que foi altamente competitivo e só perdeu para grandes jogadores.

''Eu fui derrotado em um duelo duro para o Fernando Gonzalez, na Austrália, e em seguida Andy Roddick(Wimbledon), Rafael Nadal(Roland Garros) e Roger Federer(US Open) foram os outros que me bateram''.

Hewitt e Stosur estreiam na Copa Hopman, no Sábado, diante dos romenos Victor Hanescu e Sorana Cirstea.
teninews.com.br
br.jooble.org