X

Masters de Indian Wells é comprado e 'salvo' por empresário

Terça, 22 de dezembro 2009 às 11:03:21 AMT

Link Curto:

Nadal - Campeão Indian Wells 09
Fundador da empresa Oracle, Larry Ellison, anunciou nesta terça-feira a compra do Masters 1000 de Indian Wells e o complexo que abrange o torneio na Califórnia

Uma fonte, segundo relata o jornal, teria oferecido o preço de US$ 100 milhões (R$ 179 mi).

Elisson, diretor da Oracle, encerra uma questão que vinha sendo discutida nos últimos anos de que o torneio na pequena cidade californiana mudaria de país.

"Todo mundo me conhece e sabe que eu adoro o tênis. Jogo regularmente, assisto frequentemente e não vejo a hora de estar em Indian Wells todo mês de março para assistir ao melhores do mundo", declarou Ellison que está envolvido com a America´s Cup, uma das principais competições de vela do mundo onde é o dono da equipe Oracle: "O torneio é disputado em um lugar fantástico e tem história. Quero fazer esta competição seguri em crescimento".

Nesse ano a BNP Paribas se colocou como a patrocinadora da competição após a saída da Pacific Life Open. O torneio, há alguns anos, esteve ameaçada de mudar para Doha e até mesmo Abu Dhabi teve interesse.

O evento rendeu a presença de mais de 332 mil pessoas neste ano com uma quadra central para 16 mil e outras 22 superfícies.
teninews.com.br
br.jooble.org