X

CBT avisa juvenis: sem pagamento da anuidade não podem jogar torneios

Quarta, 16 de dezembro 2009 às 18:03:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O tenista que ainda não fez a renovação da taxa anual da CBT para 2010 deve fazê-lo até o próximo dia 22, caso queira participar dos torneios de fim de ano e do início da temporada 2010.

Isto porque a Confederação Brasileira de Tênis entra em recesso no próximo dia 22 de dezembro e só retorna no dia 04 de janeiro de 2010. Neste período, os departamentos atenderão apenas por e-mail, o que pode atrapalhar aqueles que desejam acertar a anuidade na última hora, para garantir a participação nos torneios que têm inscrições encerrando durante o recesso.

De 22/12 a 04/01, quatro torneios nacionais terão suas incrições encerradas, além de mais duas etapas da Gira Cosat 2010, na Venezuela e na Colômbia. Por isso, a CBT recomenda aos tenistas que não deixem para a última hora para renovar a anuidade junto à entidade, e acertem o quanto antes o pagamento da Taxa Anual 2010.

Aqueles que pagarem a Taxa Anual 2010 também têm direito a fazer parte do Clube do Tenista, que oferece um cartão de vantagens aos seus associados e uma assinatura eletrônica da Revista Tênis.

Inscrição de torneios entre 22/12 e 04/01

Nacionais - até 28/12
Rota do Sol- 1ª Etapa
Circuito Paulista - 1ª Etapa
Circuito Sul-Brasileiro - 1ª Etapa
Circuito Paulista - 2ª Etapa

Etapas Gira Cosat
21/12 - 1ª Etapa - Venezuela
28/12 - 2ª Etapa - Colômbia

Clube do Tenista

O Clube do Tenista já conta com diversos parceiros, que oferecem desconto aos portadores do cartão, e a lista deve aumentar ainda mais até o final do ano. Os atuais parceiros do Clube do Tenista são GOL Linhas Aéreas, Electrolux, Localiza, Fisk, Gattuso Turismo e Rede Atlântica Hotéis, que abrange as marcas Radisson, Four Points by Sheraton, Clarion, Park Suítes, Quality, Comfort Suites, Comfort, Sleep Inn, Park Inn e Go Inn. A lista de vantagens para os membros do Clube do Tenista será ampliada gradativamente. Os filiados à entidade portadores do cartão também terão vantagens junto à entidade.

A taxa de filiação tem vigência de 12 meses, a contar da data do último pagamento. Desta forma, vale lembrar que aqueles que não estiverem com a taxa anual em dia estarão impossibilitados de disputarem os torneios nacionais e internacionais, inclusive dos Circuitos Cosat e ITF. Além disso não conseguirão fazer inscrições nestes torneios.

Faça agora o pagamento antecipado da taxa de anuidade e fique atento aos prazos de encerramento dos torneios. Desta forma você não deixará de disputá-los.
teninews.com.br
br.jooble.org