X

Cinco juvenis desclassificados do Orange Bowl por provocarem pancadaria

Sexta, 11 de dezembro 2009 às 23:22:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O torneio Orange Bowl, o mais traidcional e importante do tênis juvenil, foi marcado por uma confusão na noite de terça-feira que resultou na desclassificação de cinco tenistas. A informação é do Zootennis, um blog voltado ao tênis juvenil.

Campbell Johnson e Shaun Bernstein, dos Estados Unidos, estavam jogando duplas na primeira rodada assim como os russos Victor Baluda e Richard Muzaev quando a noite caiu e os jogos tiveram que ser remanejados para uma quadra com luz artificial. As duas duplas chegaram na mesma quadra e o clima começou a ficar pesado com discussão de quem ficaria naquela. Os russos chegaram a dizer que esperariam os americanos após o jogo para "acertarem as contas".

Os dois times jogaram, ganharam, e os russos cumpriram a promessa, trocaram farpas e começaram uma pancadaria. Rodney Carey, do Bahamas, entrou no meio da briga para ajudar um dos americanos.

A polícia foi chamada e o diretor do evento, Brad Taylor, desclassificou os cinco tenistas. Johnson, Baluda e Muzaev ainda estavam jogando o torneio de simples e seus oponentes ganharam as respectivas partidas sem entrar em quadra.
teninews.com.br
br.jooble.org