X

Coria ficará fora por 3 semanas

Quarta, 26 de janeiro 2005 às 12:56:19 AMT

Link Curto:

Guilhermo Coria
O argentino Guilhermo Coria ficará de “molho” pelo menos por três semanas. Foi diagnosticada uma lesão no aductor da perna esquerda, contraída na partida válida pelas oitavas-de-final do Aberto da Austrália contra seu compatriota David Nalbandian.


“Vi o jogo depois pela TV, e me lembrei da contusão durante a partida. Mas isso não é desculpa. Tive chances no jogo, mas não soube aproveitá-las” disse Coria em entrevista por telefone ao seu site ofical.

Coria perderá alguns torneios da ATP, mas espera estar de volta na Copa Davis. A Argentina vai receber os checos pela primeira rodada da Copa Davis de 2005 nos dias 4, 5 e 6 março.

“Apesar da derrota nas oitavas e da contusão, o balanço do torneio foi positivo. Está lesão é apenas um contratempo, não mais que isso. Vou perder os torneios de Marselha e talvez Roterdã. Mas espero estar disponível para ser convocado por Luli Mancini (capitão da Argentina na Davis) para o confronto contra a República Checa pela Davis”.

O confronto será realizado sobre o piso de saibro no Buenos Aires Lawn Tennis Club, na capital federal. A equipe argentina busca sua primeira vitória no confronto contra os checos que lideram por 2 a 0.
banner
banner