X

Murray perde namorada por vício no videogame

Segunda, 07 de dezembro 2009 às 10:26:50 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Feio
O britânico Andy Murray, número quatro do mundo, está solteiro. Kim Sears, então namorada do escocês, terminou o relacionamento entre os dois por causa do vício do tenista no videogame, ao qual ele dedica pelo menos sete horas do seu dia.

Segundo a imprensa britânica, o namoro, que já durava quatro anos, chegou ao fim porque Murray passava muito tempo jogando videogame e não dava atenção à sua namorada.

A inglesa de 22 anos já não acompanhava o tenistas em suas partidas e, segundo o próprio jogador, o término do namoro aconteceu de forma amistosa, já que ambos tomaram a decisão juntos.

Contudo, segundo o diário The Sun, o término não foi tão amigável assim. Kim estava revoltada com a falta de atenção do escocês e tentou quebrar seu Play Station 3 antes de voltar para a casa de seus pais.

O vício de Murray no PS3 não afeta apenas sua vida pessoal. Brad Gilbert, ex-técnico do tenista, afirmou que já teve problemas com o jogador devido ao excesso de tempo que ele dedida ao videogame: no mínimo sete horas por dia.

Segundo uma pessoa próxima a Murray, que defende o tenista, "ele não joga mais que qualquer outra pessoa de 22 anos".
teninews.com.br
br.jooble.org