X

Verdasco admite não estar 100%, mas ainda sonha em jogar na 6ª

Quarta, 02 de dezembro 2009 às 14:22:16 AMT

Link Curto:

Fernando Verdasco - Davis x Alemanha
O espanhol Fernando Verdasco, número nove do mundo e titular de simples da equipe espanhola na Copa Davis, admitiu que ainda não está preparado para o duelo contra os tchecos, mas espera estar pronto para jogar já na sexta-feira, primeiro dia do confronto que acontece no saibro coberto do Palau Saint Jordi em Barcelona.

"Ainda não estou 100%, mas estou melhor, hoje durante o treino me senti bem. Tenho evoluído pouco a pouco e, sem forçar muito, espero estar nas melhores condições possíveis para jogar na sexta-feira", afirmou o madrilenho.

Verdasco disputou hoje um set de duplas ao lado de seu habitual parceiro, Feliciano Lopez, contra David Ferrer e Rafael Nadal, e disse que, apesar da difícil adapção ao saibro, principalmente para ele e Rafa que jogaram o ATP Finals em quadra rápida coberta na última semana, ele se sentiu à vontade na quadra.

Verdasco realizará ainda hoje uma nova sessão de treinos, dessa vez em simples, e amanhã será submetido a novos exames para saber se terá ou não condições de jogo na sexta-feira. Caso não tenha, David Ferrer deve ser seu substituto.

Contudo, Verdasco já deixou claro que tudo depende "de como estará se sentindo na quadra", porque "quem decidirá se ele joga ou não é ele mesmo".
teninews.com.br
br.jooble.org