X

Neis e Camilo começam com vitória no Future de Foz do Iguaçu

Quarta, 02 de dezembro 2009 às 10:31:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os tenistas Fabricio Neis e Rafael Camilo, que integram a equipe do Instituto Gaúcho de Tênis (IGT) estrearam com vitória no Cataratas Open, torneio da série futures que está sendo realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Neis, embalado pelos resultados positivos no qualifying, manteve a boa fase e derrotou o paulista Eládio Ribeiro Neto por 6/4 e 6/3. Ele volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o chileno Hans Podlipnik Castillo.

Rafael Camilo também obteve uma importante vitória na primeira rodada ao eliminar, de virada, o italiano Daniel Alejandro Lopez por 3/6, 7/5 e 6/2. Nesta quarta ele enfrentará o paranaense Valter Mori Filho, que recebeu um wild card (convite) dos organizadores. Rodrigo Guidolim, outro tenista do IGT que estava na chave de simples, perdeu na estreia para o grego Theodoros Angelinos por duplo 6/4.

Na chave de duplas, a parceria formada por Rafael Camilo e Fabricio Neis tenta vaga nas semifinais enfrentando Eduardo Dischinger (IGT) e Marcos Facundo Oliveira, de Porto Alegre. Rodrigo Guidolim (IGT) e o paranaense Alexandre Bonatto também brigam por um lugar nas semifinais diante dos argentinos Juan Manuel Romanazzi e Agustin Velotti.

Os tenistas do IGT estão em Foz do Iguaçu acompanhados pelo técnico Marcos Hocevar. O torneio oferece premiação total de US$ 10 mil mas conta pontos como um evento de US$ 15 mil por oferecer hospedagem aos jogadores da chave principal.
teninews.com.br
br.jooble.org