X

Bellucci não será cabeça em Auckland. Nalbandian retorna

Quarta, 02 de dezembro 2009 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Auckland 09 II
Foram divulgadas as listas oficiais com os participantes dos ATPs 250 de Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia), que acontecem na segunda semana de janeiro e marcam os últimos eventos oficiais preparátorios para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Thomaz Bellucci, número 36 do mundo, está confirmado no torneio neo-zelandês.
Veja as listas de Sydney e Auckland


Bellucci está confirmado no ATP de Auckland, o qual nunca disputou a chave principal e ano passado caiu na última fase do qualifying. O paulista é o 11º na lista de inscritos e tem poucas chances de ser cabeça-de-chave.

Os principais favoritos ao título são os espanhois Tommy Robredo, David Ferrer, Juan Carlos Ferrero e Nicolas Almagro. Outro destaque do torneio é o argentino David Nalbandian, que fará seu retorno às quadras depois de passar sete meses parado após cirurgia no quadril. Ele é o quarto alternate da lista de espera e precisa de desistências para entrar direto na chave principal.

Em Sydney, torneio que encerra a Australian Open Series, o principal nome da lista de entrada é o francês Gael Monfils, contudo o grande destaque é o ídolo local e ex-número um do mundo Lleyton Hewitt, maior campeão do torneio com quatro títulos.
teninews.com.br
br.jooble.org