X

Davydenko sobre Grand Slam: 'Se fosse melhor de 3 sets eu tinha chance'

Terça, 01 de dezembro 2009 às 11:57:06 AMT

Link Curto:

Nikolay Davydenko - Londres 09 III
Um dos motivos para Nikolay Davydenko não ser muito reconhecido mesmo tendo sido um top 3 e estar constantemente no grupo dos dez melhores é o fato de nunca ter chegado a uma final de Grand Slam. Depois de vencer o ATP World Finals em Londres, o veterano de 28 anos falou de que form teria mis chances de vencer um Slam.

"Se os Slams fossem melhor de três sets eu teria chances de ganhar sim", disse o atual número seis do mundo que parou em várias semifinais desse tipo de competição.

Além dessa declaração o tenista falou de outras coisas. Ele faturou mais de US$ 1 milhão com a conquista n Inglaterra e disse o que fará com o dinheiro: "Ainda quero comprar um apartamento, não comprei em Moscou , é muito caro, mas vou esperar ficar mais barato, esse 1 mihlão que ganhei não será o suficiente".

O tenista, que não tem nenhum apoio financeiro, explicou o patrocínio de sua raquete e ainda brincou: "A Prince não tem dinheiro. É a crise. Eu sei que eles dão tudo pr a Mari Sharapova e não tem grna pra mais nada".

Davydenko disse que dorme com a esposa, Irina, e que é totalmente diferente de seu compatriota, Marat Safin: "Eu não durmo sozinho após um partida que termine tarde. O que você quer de mim ? Que durma com duas ou três garotas ? Eu sou um russo, mas não o Safin".
teninews.com.br
br.jooble.org