X

Federer diz estar adaptado à vida de papai

Quarta, 18 de novembro 2009 às 20:49:05 AMT

Link Curto:

Federer e Miroslava Vagrinec
Roger Federer falou sobre sua vida de papai três meses após o nascimento de suas filhas gêmeas, Charlene Riva e Myla Rose. O número 1 disse que tem um sono pesado e não costuma acordar no meio da madrugada com o choro das filhotas.

"Mirka acorda mais. Ela é rápida. Eu durmo profundamente o que ajuda quando as crianças estão gritando", disse Federer ao diário britânico The Independent.

"As meninas acordam no meio da noite, se uma está durmindo não tem jeito, a outra acorda. Seria legal se ambas ficassem acordadas ao mesmo tempo", brincou Federer: "No início ajudava muito quando eu acordava, agora estamos adaptados e durante o dia busco ajudar o máximo possível".

"Para a Mirka o mais importante é que eu esteja lá. Ela não liga se eu troco as fraldas. Ela só quer que eu as segure, pois acreditamos que os pais devem estar lá o máximo possível".

O natural da Basiléia comentou como foi a viagem da família Federer para Montreal, Cincinnati e Nova York e disse que cuidar das gêmeas vem sendo tranquilo: "A viagem me deu uma idéia de como seria essa experiência com as meninas. O que eu senti é que viajar com bebês não é a pior coisa do mundo. As gêmeas são ótimas viajantes. Claro que não colocamos a saúde delas em risco, viajamos com um grupo grande. Eu esperava que elas chorassem, gritassem mais nos aviões, mas nem vem sendo assim".
banner
banner