X

Assustado com o assédio da mídia, Del Potro confessa que treinou escondido

Terça, 10 de novembro 2009 às 10:04:21 AMT

Link Curto:

Juan Del Potro - US Open 09 II
Juan Martín Del Potro está em Paris e amanhã pode decretar a aposentadoria do russo Marat Safin caso o bata na segunda rodada. Seu principal objetivo é chegar bem no ATP World Finals, torneio que reúne os oito melhores da temporada.

Del Potro confessou, em uma entrevista concedida ao diário francês L´Equipe, que está custando para se adaptar ao assédio da mídia após vencer o US Open: "O furação midiático pode ser desistabilizador. Eu imaginava perfeitamente que uma vitória em um Slam exigiria muito de mim tanto física como mentalmente, mas não estava preparado para o que vinha depois", afirmou o número 5 do mundo.

O natural de Tandil contou um pouco como foi sua rotina depois de Nova York: "Quase não vi meus pais, minha irmã , foi surreal. Só consegui descansar um pouco no avião para Tóquio (Japão). Quando cheguei na Argentina um país todo me esperava. Dei coletivas de imprensa, fiz sessões de autógrafos, programas de televisão".

Delpo, como é chamado, disse também que precisou treinar escondido: "Me ilhei. Pelo menos pude fazer uma pequena preparação pro fim de ano, quero terminá-la bem mesmo que não esteja totalmente em forma".
banner
banner