A sérvia Jelena Jankovic, atual número oito do ranking, está nas semifinais da Masters feminina de Doha, no Qatar. Ex-número um do mundo, ela atropelou a dinamarquesa Caroline Wozniacki com um duplo 6/2 na última rodada do Grupo Branco e assegurou sua vaga na penúltima fase do evento.
Wozniacki entrou em quadra com uma proteção na coxa esquerda e teve problemas de movimentação durante o jogo. No primeiro set, a parcial se manteve equilibrada até o 2/2, quando Jankovic conseguiu duas quebras e fechou fácil com 6/2.
Na segunda etapa, a tenista de Belgrado manteve o bom ritmo do final da primeira parcial e rapidamente abriu 4/0. A vice-campeã do US Open ainda esboçou uma reação diminuindo para 4/2, mas Jankovic conseguiu nova quebra e na sequência sacou bem para fechar novamente com 6/2.
Com o resultado, as duas tenistas terminam a fase de round-robin com duas vitórias e uma derrota, contudo Jankovic leva a melhor diante da rival no confronto direto e no saldo de sets.
Wozniacki ainda pode se classificar, mas para isso precisa torcer para a polonesa Agnieszka Radwanska derrotar logo mais a bielorussa Victoria Azarenka. Caso Azarenka vença, ela se classifica e elimina Wozniacki.