Por Fabrizio Gallas, direto de São Paulo -
Thomaz Bellucci concedeu entrevista coletiva após derrotar o mexicano Santiago Gonzalez nas oitavas de final do challenger de São Paulo, última etapa da Copa Petrobras de Tênis.
O brasileiro afirmou ter evoluído em relação a sua vitória, de três sets, na estreia sobre João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Wilson): "Me senti um pouco melhor hoje do que ontem, só no fim do segundo set que errei um pouco mais. Está faltando ajustar um pouco as bolas que preciso pra bater com mais efeito, altura, mas amanhã estarei melhor que hoje", afirmou o paulista de Tietê que fez 6/3 6/4.
Nesta sexta-feira ele luta pela semifinal diante do chileno Nicolas Massu, ex-top 10, campeão olímpico em Atenas 2004 e atual 127 do ranking, que marcou 6/2 6/0 sobre o brasileiro Rogério Dutra Silva: "Conheço bem o Massu, joguei contra ele uma vez. Ele já foi top e está tentando voltar, é um jogador perigoso, tem uma das melhores direitas do circuito, atua com pontos longos, diferente de meus dois adversários", finalizou o jovem de 21 anos que não está cansado apesar de vir jogando seguidamente nas últimas semanas na Ásia, Europa e agora América do Sul.