X

Safin surpreende, bate Davydenko e vai às 8ªs em Moscou

Quarta, 21 de outubro 2009 às 15:21:25 AMT

Link Curto:

Marat Safin - US Open 09
O russo Marat Safin, ex-número um do mundo e tenista que encerra sua carreira no final desta temporada, conseguiu grande vitória hoje em sua estreia no ATP 250 de Moscou, na Rússia, torneio disputado em quadras rápidas que distribui US$ 1 milhão em prêmios.

Safin bateu de virada o compatriota Nikolay Davydenko, principal favorito ao título e atual número oito do mundo, por 2 sets 1, com parciais de 4/6 6/4 6/2.

Safin aumenta para 5 a 3 sua vantagem nos confrontos diretos contra o rival que vinha embalado pelo título do Masters 1000 de Xangai (China) conquistado na última semana.

Na luta por uma vaga nas quartas, Safin vai enfrentar outro compatriota, Evgeny Korolev, que marcou 7/6 (8/6) 6/3 sobre outro russo, Igor Kunitsyn, atual campeão do torneio.
teninews.com.br
br.jooble.org