Pete Sampras, que teve seu recorde de 14 Grand Slams quebrado por Roger Federer em Wimbledon, afirmou que o suíço ainda vai conquistar mais Grand Slams.
"Roger vai ganhar mais Majors. Talvez não seja tão dominante como era", disse o americano que promove uma exibição contra Andre Agassi que será disputada em Macau no próximo dia 25.
"Quando as coisas apertam eu ainda gosto que o Roger ganhe", declarou Sampras que adicionou uma certa dificuldade de Roger para achar uma motivação em ganhar mais Slams após bater sua marca.
Sampras declarou que não ficou chateado quando teve seu recorde quebrado: "Todos sabíamos que isso iria acontecer, foi inevitável. Fiquei feliz de estar lá e presenciar isso".
Nadal se manterá entre os primeiros - O americano não acredita que as lesões possam fazer com que Rafael Nadal despenque no ranking: "Ele vai ficar entre os dois, três melhores do mundo pelo quanto tempo quiser. Ele é um animal, um grande atleta, ele fará coisas em seu jogo, mas quando a coisa apertar você sempre o verá nos últimos dias dos torneios".