X

Para Nadal, vencer a final seria um sonho

Sábado, 17 de outubro 2009 às 12:59:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Rafael Nadal bateu hoje o compatriota Feliciano Lopez por 6/1 3/0 e abandono nas semifinais do Masters 1000 de Xangai (China), garantindo presença na final de um torneio pela primeira vez após seus problemas de lesão no joelho e abdômen.

Após a partida, o natural de Manacor afirmou que vencer um título depois de cinco meses sem jogar uma final seria um sonho: "O importante para mim é que estou na final depois da minha volta e isso me deixa muito feliz. Seria um sonho ganhar amanhã".

O adversário de Nadal na final será o russo Nikolay Davydenko, que na outra semifinal precisou de três horas para bater o sérvio Novak Djokovic. Apesar do adversário ter se desgastado mais, o atual número dois do mundo não acredita que entrará em quadra amanhã em vantagem.

"Às vezes isso é uma vantagem e outras não. Davydenko jogou hoje uma partida incrível, com muito ritmo e intensidade. Não posso errar amanhã, do contrário não terei chances. Ele está acostumado com jogos duros e ganhou muita confiança com as últimas vitórias, por isso acho que amanhã estará bem", concluiu Rafa.
teninews.com.br
br.jooble.org