X

Tomic, jovem esperança australiana, nega briga com Hewitt

Terça, 06 de outubro 2009 às 21:50:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Bernard Tomic, jovem promessa australiana, está para resolver um problema com a estrela local Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo.

O tenista campeão do US Open juvenil declarou recentemente que queria conversar com Hewitt sobre as razões que o levaram a rejeitar um treinamento conjunto durante Wimbledon. O jovem afirma que não estava bem fisicamente no momento: "O que aconteceu é confidencial. Eu peguei a gripe suína e não podia jogar, então não seria justo expôr o Lleyton à doença. Os médicos disseram que eu não podia jogar, vocês (imprensa) podem checar com ele".

Apesar do problema, Tomic alcançou a semifinal do juvenil em Wimbledon. A imprensa australiana publicou nesse mês que Tomic havia declinado treinar com Hewitt e apareceu praticando com Juan Carlos Ferrero.

Mas um mau-entendido ficou no ar. David Drysdale, empresário de Hewitt, destaca que o agente de Tomic havia dito que o pupilo havia afirmado que "Lleyton não era tão bom". Segundo Drysdale, Ferrero, assim que soube do problema, ficou ao lado de Hewitt e que se fosse com ele teria ficado furioso.

Tomic destacou que espera encontrar Hewitt para resolver o problema: "Se eu tiver a chance eu adoraria. Hewitt é um ídolo do tênis australiano. Eu adoro seu jogo e gostaria de treinar com ele em qualquer hora".

Essa não é a primeira confusão que Tomic se mete. No fim de 2008 ele levou uma multa e por pouco não perdeu convites para torneios importantes em seu país após abandonar a quadra em um jogo - nível future - a mando de seu pai. O motivo foram os seguidos foot-faults cantados por juízes.
teninews.com.br
br.jooble.org