X

Gomes e Koch conhecem adversários em Salvador

Quarta, 30 de setembro 2009 às 17:24:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os dois campeões de Roland Garros não estarão lado a lado na disputa do título da sexta etapa do Citibank Masters Tour em Salvador, neste final de semana. Andres Gomez, campeão de simples em 1990, terá como parceiro o argentino Patrício Arnold, enquanto Thomaz Koch, campeão de duplas mistas em 1975, formará dupla com Cesar Kist.

O torneio terá ainda as duplas de Marcelo Saliola / Givaldo Barbosa; Alexandre Hocevar/ Francisco Costa; João Soares/Mauro Menezes, Marcio Carlsson/Ricardo Acioly; Pablo albano/Ivan Kley e os convidados locais Leonardo Azevedo e João Pereira.

O público baiano que comparecer ao Clube Bahiano de Tênis, de sexta a domingo, será presenteado com uma das etapas mais disputadas de toda a temporada, com parcerias equilibradas e bastante competitivas. Gomez e Arnold jogaram juntos uma vez e mostraram a força da dupla ao conquistar o título, há dois anos, em Campinas. Koch e Kist não ficam muito atrás. Cesar Kist é o único tenista do circuito com dois troféus na temporada e está na liderança do ranking. Ao lado do mestre no jogo de duplas, devem dar muito trabalho aos adversários.

Além disso, o atual capitão da equipe brasileira da Copa Davis, Francisco Costa, que esteve recentemente no comando da equipe que perdeu para o Equador em Porto Alegre, terá como companheiro Alexandre Hocevar. Os dois são jovens e estão bem técnica e fisicamente, o que faz a diferença. Marcio Carlsson vem de um título em Ribeirão Preto e está confiante. Resta saber se terá entrosamento com o parceiro Ricardo Acioly. Mauro Menezes e João Soares têm conseguido bons resultados no circuito e podem surpreender, assim como Pablo Albano e Ivan Kley e a dupla convidada da casa, Leonardo Azevedo e João Pereira.

Os jogos começam nesta sexta-feira,às 18h30, no Clube Bahiano de Tênis, com entrada gratuita- Rua Oito de dezembro,525- Salvador(BA).. No sábado serão realizadas as semifinais a partir das 16h15 e no domingo, a final acontece às 11 horas.
banner
banner