X

Bellucci joga Estocolmo. Daniel fica de fora da Suécia e Moscou

Quarta, 09 de setembro 2009 às 13:46:58 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Brasil Open 09 IV
O sueco Robin Soderling, atual número 12 do mundo e vice-campeão de Roland Garros, e o russo Nikolay Davydenko, oitavo da ATP, são os principais nomes das listas de entrada dos ATP 250 de Estocolmo, na Suécia, e Moscou, na Rússia, respectivamente, competições que serão disputadas em quadras sintéticas entre os dias 19 e 25 de outubro.
Clique aqui e veja a lista de Estocolmo e Moscou

Soderling tentará manter o título em casa pela primeira vez em cinco anos, já que a última vez que um sueco venceu na capital escandinava foi Thomaz Johansson em 2004. O atual vencedor é o argentino David Nalbandian.

Já Davydenko corre atrás de seu quarto título na capital russa, já que venceu em Moscou em 2004, 2006 e 2007. Mas para isso terá que bater, entre outros, o talenstoso croata Marin Cilic e o russo Igor Kunitsyn, atual campeão do evento.

O destaque nacional ficou para Thomaz Bellucci, 69o. colocado do ranking, que disputará o torneio sueco. Marcos Daniel, que teria ranking para entrar tanto em Estocolmo como Moscou, optou por não jogar as competições.
banner
banner