O catarinense Ricardo Schlachter informou nesta quinta-feira, durante etapa do circuito Unimed em Joinville, o fim da parceria com o paulista Ricardo Mello. O ex-profissional tinha a incumbência de acompanhar o número 1 do Brasil nos torneios em que o técnico Marcelo Tella não podia comparecer.
Schlachter, que se aposentou há cerca de um ano, não divulgou o motivo da separação. Em texto distribuído pela assessoria do circuito juvenil, limitou-se a agradecer Mello pela oportunidade de trabalho e lhe desejou boa sorte no decorrer da carreira.
"Foi uma experiência muito boa para mim e agradeço a oportunidade que o Ricardo me deu. Acredito que fiz um bom trabalho e os resultados apareceram", disse o ex-profissional, que começou a trabalhar com Mello em setembro. "Daqui para frente, espero que ele continue crescendo e tendo um ótimo desempenho, assim como eu pretendo desenvolver novos projetos ou parcerias que alcancem sucesso".
De acordo com a assessoria de Mello, a decisão foi tomada há cerca de um mês, porque não havia a necessidade de o paulista contar com dois treinadores. Tella, que é dono de uma academia em Campinas, vai acompanhar o 54º do ranking nos próximos torneios.