X

Nadal busca quartas em Monte Carlo. Acompanhe!

Quarta, 15 de abril 2009 às 14:05:25 AMT

Link Curto:

Nadal - Ao Vivo
Espanhol Rei do Saibro enfrenta Lapentti em jogo que havia sido adiado pela chuva. Clique aqui e siga ponto a ponto esse grande jogo!

A constante chuva que caiu desde a manhã desta quinta-feira adiou as partidas de Rafael Nadal e Andy Murray válidas pelas oitavas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, primeira grande competição do saibro no ano.

Nesta quinta apenas quatro dos oito jogos de oitavas foram completados incluindo a derrota de Roger Federer por 6/4 7/5 para Stanislas Wawrinka e a vitória de Novak Djokovic por 6/1 6/7 (7/4) 6/0 debaixo de chuva contra o espanhol Albert Montañes.

Nadal, atual tetracampeão de Mônaco e número 1 do mundo, havia entrado em quadra, feito aquecimento, mas jogo apenas um game diante do qualifier equatoriano Nicolas Lapentti quando o mau tempo voltou junto com um forte vento.

O britânico Andy Murray, quarto do mundo e que está no mesmo lado da chave de Nadal, havia conseguido uma virada incrível no primeiro set diante do qualifier italiano Fabio Fognini. Ele venceu por 7/6 (13/11) após estar com 0/5 abaixo.

Os dois jogos adiados mais as partidas de David Nalbandian (Argentina) versus Nikolay Davydenko (Rússia) e Ivan Ljubicic (Croácia) contra Simone Bolelli (Itália) - que nem chegaram a começar - começarão nesta sexta-feira a partir das 5h30 de forma simultânea.

Os quatro vencedores precisarão fazer duas partidas nesta sexta-feira.
banner
banner