Rafael Nadal não quer saber de Roger Federer por enquanto. Em declaração dada em sua entrevista coletiva, o número 1 do mundo afirmou não pensar no suíço. Para ele, o importante é sempre o próximo jogo.
"Não estou pensando neles. Eu só penso em jogar bem. Roger, Novak e Murray ainda estão muito longe na chave, né? Só posso enfrentá-los na semi ou na final. Tenho que pensar no próximo jogo" - afirmou o espanhol, que encara o croata Roko Karanusic.
O seu desempenho, como não poderia deixar de ser, foi aprovado por Rafa: "Joguei muito bem, principalmente no serviço e no forehand. Joguei bem concentrado o tempo todo. Realmente servi bem e consegui mover bem a bola com o forehand. Senti-me bem" - afirmou.
Apesar do bom desempenho no saque, com 10 aces, Nadal espera evoluir no fundamento, principalmente em um aspecto: "É importante servir como fiz hoje, principalmente em momentos de pressão. É para isso que tenho que continuar trabalhando. Mas também é bom sacar bem quando o placar é favorável" - encerrou.