X

Federer, Djokovic, Daniel e Bellucci jogam na madrugada de segunda

Sábado, 17 de janeiro 2009 às 11:36:18 AMT

Link Curto:

Federer - Melbourne 09 III
Leia Mais:
Nadal admite falta de ritmo para Grand Slam
Murray: 'Se Federer quer tanto ser o favorito, que seja'
Djokovic gruda em Federer, mas defende título na Austrália. Del Potro é 6º
Bellucci cai uma posição no ranking
Hewitt discorda de Federer, Nadal e aprova data do torneio

O primeiro dia do Aberto da Austrália será recheado de emoções para o tênis mundial e brasileiro. A partir das 22h de domingo, o Tênis News mostrará jogos ao vivo com destaques para as estréias de Roger Federer, Novak Djokovic, Thomaz Bellucci e Marcos Daniel.

O primeiro a entrar na quadra central de Melbourne , a Rod Laver Arena, será o americano Andy Roddick. Às 22h, o número oito do ranking encara pela primeira vez na carreira o qualifier sueco Bjorn Rehnquist, 190º colocado. Ao mesmo tempo, mostraremos o game a game da musa Ana Ivanovic que pega a alemã Julia Goerges na Hisense Arena, a segunda quadra mais importante em Melbourne Park.

Comente sobre o Aberto da Austrália no Fórum!

Em seguida, também na quadra central, é a vez da sérvia Jelena Jankovic, número 1 do mundo, enfrentar o austríaca Yvonne Meusburger.

Por volta das 1h30, o atual campeão, Novak Djokovic, pega o qualifier italiano Andrea Stoppini, 220 do mundo e tenista que derrotou Thomaz Bellucci na segunda fase do quali em Brisbane. Os dois já se efnrentaram uma vez, no challenger de San Remo (Itália) em 2005, com triunfo do sérvio em três sets.

Simultâneo ao jogo de Djokovic, o Tênis News irá mostrar a estréia de Marcos Daniel, que será o terceiro jogo da quadra 14. O gaúcho enfrenta o francês Jeremy Chardy.

Por volta das 3h é a vez de Bellucci, número 89 do mundo e nosso número 1, encarar o taiwanês Yen Lu no quarto e último duelo da quadra 18.

Para finalizar o dia, Roger Federer fechará a programação da quadra central, às 8h, contra o italiano Andreas Seppi. O suíço inicia a saga pelo 14º título de Grand Slam, feito que igualaria o recorde de Pete Sampras.
banner
banner