Depois de levar um passeio nas semifinais do WTA de Sydney diante da russa Elena Dementieva (caiu por 6/3 6/1), a americana Serena Williams largou qualquer tipo de humildade.
Primeiro ela admitiu não ter feito grande esforço na derrota: "Não estava me movendo bem, do jeito que eu queria. Eu larguei mão (do jogo) mais do que tudo. Cometi vários erros".
Em seguida, a campeã do US Open não titubeou quando perguntada se Jelana Jankovic era de fato e direto a melhor do mundo como o ranking mostra: "Melhor jogadora ? Ah, não. Não creio que ninguém seja melhor que eu. Eu seria louca de sentar aqui, sendo uma tenista profissional, e dizer que alguém é melhor do que eu".
"Ela (Jankovic) está mais bem ranqueada do que eu, isso é verdade. Mas mesmo se eu fosse a número 1 mil do mundo, ainda me sentiria a melhor. Tento ser positiva comigo mesma. Espero que ela (Jankovic) sinta a mesma coisa".
A americana aproveitou para palpitar sobre os favoritos para o Australian Opern no masculino: "Eu diria que o Andy Murray e o Rafael Nadal, mas não podemos deixar o Roger Federer de fora".